Sexta, 05 Abril 2019 11:48

Câmara concede título de Cidadão Jardinopolense ao Padre Fernando Soares da Paróquia São Sebastião

Foi realizada no dia 26 de março de 2019 às 19h30, no anfiteatro da Câmara Municipal de Jardinópolis, uma sessão solene em que foi concedido ao Padre Fernando Soares, da Paróquia São Sebastião, o título de Cidadão Jardinopolense.

A concessão do título foi proposta pelo vereador Lindenilton da Silva Ganda, autor do projeto que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

O Padre Fernando Soares é natural de Sertãozinho, onde foi ordenado presbítero no dia 26/01/2007, e exerceu seu primeiro ministério em Manaus-AM, em seguida foi para Ribeirão Preto e por fim veio para Jardinópolis, em 10/01/2008, primeiramente como vigário na Paróquia São Sebastião, realizando atividades no grupo de jovens (JUC) que existia na época de sua chegada.

Tornou-se Pároco oficialmente alguns meses depois, em 10/05/2008, desempenhando inúmeros serviços em prol da comunidade e do Município de Jardinópolis, com uma trajetória de amor e dedicação que o fizeram merecedor do título.

Na noite da sessão estiveram presentes os vereadores, Gustavo Sabá, José Eduardo Gomes Junior (Fofo), Lindenilton da Silva Ganda (Gandinha), Luiz Fernando Riul (Xotô), Marli Pegoraro e Sebastião Ferreira (Tião).

O Padre Fernando Soares foi acompanhado de sua mãe Edna Marta Soares, levando ao anfiteatro da Câmara Municipal dezenas de fiéis que foram prestigiar a cerimônia.