Segunda, 16 Março 2020 12:36

CÂMARA RESTRINGE ACESSO À SEDE E SUSPENDE SESSÕES POR 15 DIAS. MOTIVO É A PANDEMIA DO CORONA VÍRUS

A Câmara Municipal de Jardinópolis vai restringir temporariamente o acesso às suas dependências, em razão da pandemia do corona vírus. Estão suspensas também as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, das comissões permanentes e provisórias, e demais atividades legislativas do Plenário, por um período de 15 dias, ou seja, até dia 30 de março de 2020.

Considerando uma questão de saúde pública, o acesso à Casa fica limitado a partir de hoje apenas aos vereadores, servidores, estagiários, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos e fornecedores e empregados que prestam serviço à Câmara Municipal.

A restrição temporária do acesso à sede do Legislativo aplica-se ao público externo, ficando mantidos apenas os canais externos de atendimento, pelos telefones (16) 3663-3270, (16) 3663-3794, e por vias digitais, como o site da Câmara e página no facebook.

Tal medida foi adotada com a intenção de preservar a saúde de todos, como prevenção à infecção e a propagação do corona vírus (COVIID-19) no município de Jardinópolis.

ACESSE AQUI A DELIBERAÇÃO DA PRESIDÊNCIA Nº 001/2020