Sexta, 13 Março 2020 13:06

PRESIDENTE DA CÂMARA MARLI PEGORARO VISITA SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO ESTADO

A Presidente da Câmara Municipal de Jardinópolis, Marli Pegoraro, esteve ontem (12/03) no Palácio dos Bandeirantes, na cidade de São Paulo, em reunião com o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e Presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi.

No encontro, conversaram sobre a atual situação e necessidades do município de Jardinópolis,
e foram protocolados ofícios levados pela Presidente que solicitavam recursos financeiros e a intervenção do Secretário junto às demais Secretarias competentes, para a conclusão da obra da Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, a pavimentação da Estrada Estadual SP-328,
e uma possível implantação de nova escola estudal de ensino médio e construção de nova creche.

O Secretário se comprometeu a estudar todos os pedidos, com atenção especial à Estação de Tratamento de Esgoto e a possibilidade de um trecho de aproximadamente 12km de asfalto para a SP-328.

Segundo ele, estes dois casos podem ser trabalhados mais brevemente, enquanto as escolas exigem um estudo técnico e aprimorado de maior prazo, mas que, não por isso, serão consideradas menos importantes.

A Presidente Marli Pegoraro e o Secretário Marco Vinholi seguirão em contato direto para que esta reunião resulte em efeitos concretos na cidade de Jardinópolis.