Sexta, 05 Abril 2019 11:52

Vereadores iniciam as atividades de Comissão Especial voltada para a área da saúde

Ocorreu na sede da Câmara Municipal de Jardinópolis, no dia 02 de abril, terça-feira, a primeira reunião com os vereadores integrantes da Comissão Temporária Especial de Assuntos Relevantes, que tem por objetivo realizar estudos sobre questões da área da saúde na cidade de Jardinópolis.

Participaram da reunião os vereadores Cleber Tomaz de Camargos - Presidente da Comissão, André Luiz Zanata - Relator e Samuel Farah - membro integrante. Para início das atividades, foi delimitado na reunião que os trabalhos da Comissão serão divididos em dois blocos, afim de estudarem a saúde municipal do passado (Santa Casa de Jardinópolis) e a prestação de serviço atual. Além disso, ficou definida a expedição de ofício ao Prefeito Municipal e respectiva Secretaria dando ciência da formação da Comissão e do início de suas atividades para o acompanhamento dos trabalhos do município na área da saúde, inclusive a contratação da Organização Social (OS.)

O encontro foi encerrado estando os três vereadores de acordo com os pontos discutidos para o andamento das atividades da Comissão.